seletti franquia exame maio de 2014

Franquia Seletti mira em modelo compacto de loja que exige menor investimento

Postado em 25/07/2014 as 16:27

Novo Formato – Modelo compacto 
De olho em todas as possibilidades de crescimento, Luis Felipe Campos, fundador da Rede de Franquias Seletti, mira uma nova modalidade de loja.
A ideia é iniciar a expansão da marca também por meio de modelo compacto, que exigirá investimento menor. A unidade piloto já está em operação em uma Loja de Conveniência na zona oeste da cidade de São Paulo. O executivo comemora o sucesso da primeira fase de operação do modelo.
Segundo Campos, a ideia de montar um modelo compacto de operação apresenta vantagens, como a gestão, administração e operação, mais simples, mão de obra reduzida, menu diferenciado e adaptado de acordo com o formato de negócio, além da questão do ponto comercial.
A expectativa é de que outras três unidades sejam inauguradas em mercados estratégicos, como São Paulo e Rio de Janeiro, em 2015. “A estratégia é escolher a dedo esses centros comerciais menores e conseguir, com o formato reduzido, uma capilaridade maior para exposição da marca e, automaticamente, facilitar a sedimentação do Seletti nesse mercado”, avalia o executivo.