loja

Rede de franquias de culinária saudável quer crescer 50%

Postado em 02/04/2014 as 13:26

lojaO Seletti, rede de franquias de culinária saudável, chegou ao final de 2013 com 40 contratos assinados. De acordo com Leonardo Barros, responsável pelo departamento de expansão do Seletti, a marca solidificou ainda mais a presença na cidade, no interior e na região metropolitana de São Paulo. Também reforçou a atuação no ABC Paulista.

Para 2014, a meta é crescer aproximadamente 50%, chegando à marca de 60 contratos fechados e R$12 milhões investidos na abertura de 17 novas lojas. A região Nordeste do Brasil, segundo o executivo, segue nos planos de crescimento do Seletti, que já conta com uma loja em funcionamento em Recife (PE). Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e Piauí são os próximos alvos de interesse. “Planejamos ter pelo menos um contrato fechado para abertura de unidade na capital de cada um desses estados”, afirma Barros.

Além dessas praças, a rede também passa a voltar atenções para o Centro-Oeste do País. Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estão na mira. O Seletti já está presente em Brasília, mas deseja ampliar sua atuação por meio da abertura de outras unidades em shoppings centers. “O foco segue voltado para as capitais”, explica Luis Felipe Campos, diretor e idealizador do Seletti.

Atualmente a rede conta com 32 unidades, localizadas em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).