Franquia de alimentação saudável

Seletti Culinária Saudável avalia participação na ABF Franchising Expo

Postado em 23/06/2014 as 17:00

O Seletti Culinária Saudável, rede número 1 de fast food saudável, comemora a participação e ótimo balanço da ABF Franchising Expo 2014, evento que aconteceu entre os dias 04 e 07 de Junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Mesmo com a cidade de São Paulo enfrentando a greve dos metroviários, a rede registrou um aumento de, aproximadamente, 42% no número de visitantes no stand da marca. A maior parte dos interessados, de acordo com Leo Barros, gerente de expansão do Seletti, eram os visitantes das regiões Nordeste e Centro-Oeste, além de pessoas de São Paulo e Minas Gerais. “Devemos ter pelo menos seis contratos fechados como consequência da participação no evento. Estamos bastante otimistas”, revela o executivo.

 

Além da possibilidade de ampliação no número de lojas, Barros também considera que a presença na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, foi positiva e bastante produtiva para firmar posição da marca no mercado. Também foi excelente para reforçar laços com empresas de outros setores e iniciar contatos com outros possíveis parceiros, como shoppings centers, por exemplo.

 

O Seletti aproveitou o evento para apresentar ao mercado um novo modelo de negócio, o Seletti FIT, unidade compacta da rede. A ideia é iniciar a expansão da marca também por meio de modelo que exigirá investimento menor. A unidade piloto já está em operação, com sucesso, em uma Loja de Conveniência na zona oeste da cidade de São Paulo e traz vantagens na gestão, administração e operação, mais simples, mão de obra reduzida, menu diferenciado e adaptado de acordo com o formato de negócio, além da questão do ponto comercial. A expectativa é de que outras três unidades sejam inauguradas em mercados estratégicos, como São Paulo e Rio de Janeiro, em 2015. “A estratégia é escolher a dedo esses centros comerciais menores e conseguir, com o formato reduzido, uma capilaridade maior para exposição da marca e, automaticamente, facilitar a sedimentação do Seletti nesse mercado”, avalia Barros.

 

 

Via: site Sua Franquia