virada de mestre reality show sobre franquia

Seletti Culinária Saudável receberá R$ 1 milhão em consultoria no reality show “Virada de Mestre” 2014

Postado em 10/07/2014 as 15:04


Portal da Propaganda – 07/07/2014

Entre as 16 redes franqueadoras inscritas, a empresa, pioneira em alimentação saudável, foi escolhida para participar do programa e expandir a marca em quatro áreas cruciais para o negócio.

Na segunda edição do “Virada de Mestre”, primeiro reality show empresarial a capacitar uma rede franqueadora na estruturação e expansão do negócio, a Seletti Culinária Saudável, rede de franquias número 1 de fast food saudável, foi a marca escolhida para receber consultorias especializadas que totalizam R$ 1 milhão nas áreas de Gestão Franqueadora, Expansão da Rede, Gestão de Franquias e Educação Empreendedora.

Entre as 16 empresas inscritas no programa, a rede de fast food saudável com 33 unidades franqueadas em praças de alimentação de shopping centers em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, terá a oportunidade de, durante seis meses, melhorar suas práticas de gestão e construir uma marca ainda mais consolidada com especialistas no mercado de franchising de 16 companhias que atuarão voluntariamente no desenvolvimento de áreas essenciais para a expansão do negócio.

“Ser a rede franqueadora vencedora para participar do Virada de Mestre 2014 é, literalmente, transformador. Conseguiremos, em um tempo muito menor e com as melhores diretrizes possíveis, com a consultoria de profissionais renomados, levar o negócio a um patamar que imaginaríamos alcançar somente daqui alguns anos de muito trabalho. O aprendizado vai ser intenso e altamente benéfico. Estamos muito entusiasmados com esta conquista e preparados para implementar as ações em toda a rede Seletti!”, avalia Luis Felipe Campos, diretor e idealizador do Seletti Culinária Saudável.

Seleção da rede

A escolha da franqueadora contemplou um processo de seleção prévio com a comissão julgadora do programa, formada por seus idealizadores – Papaya Filmes em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) – e consultores do reality show, em que cinco redes, entre as 16 inscritas, foram classificadas para o Pitching de apresentação.

Após essa primeira etapa as cinco redes tiveram que apresentar suas marcas e objetivos à comissão julgadora e a votação foi feita, resultando na escolha da Seletti Culinária Saudável, que já se reuniu com o time de consultores para realizar o levantamento dos pontos do negócio a serem trabalhados nos próximos seis meses.

Acompanhe o reality show

O primeiro episódio do programa será exibido no dia 24 de junho e mostrará o processo de seleção das redes e escolha da Seletti como marca a participar do “Virada de Mestre”. A evolução das consultorias com a Selletti será transmitido em 26 episódios, divulgados semanalmente e que registrarão as melhorias na rede Seletti em cada uma das quatro áreas – Gestão Franqueadora, Expansão da Rede, Gestão de Franquias e Educação Empreendedora -, além de ser uma ótima oportunidade para outras marcas aperfeiçoarem seus negócios por meio das orientações dos especialistas.

O reality show será exibido na página da web da Virada de Mestre (www.viradademestre.com.br), no Portal do Franchising da ABF (www.portaldofranchising.com.br), no Canal do Franchising (www.canaldofranchising.com), além de canais parceiros.