Burguers

Seletti – Fast Food Saudável na opinião do Blog Tamanho P

Postado em 02/04/2014 as 14:14

Queremos compartilhar o post de uma cliente que foi ao Seletti pela primeira vez e se surpreendeu por sermos gostosos e saudáveis!

Vejam o post na integra publicado no Blog TAMANHO P:

 

É praticamente impossível algo diet ter gosto de comida gorda!

 

Estando de dieta ou não, comer saudavelmente é sempre bom, mas onde encontrar comida saudável que não tenha gosto de papel ou de manteiga de cacau? Chocolates diets não me deixam mentir! Eu que sou zero apegada a saladinhas que não sejam as mega gostosas da Ana  sofro muito porque comer algo saudável, geralmente,  é abrir mão do prazer de comer. Por isso, as dietinhas são tão impossíveis! Deixando claro que eu cozinho muito bem: macarrão e ovo.

 

Num dia desses, eu descobri a Seletti.

 

Dia onde todo mundo resolveu fazer gordice e se jogou no KFC e no Burguer King, eu estava a fim de comer algo menos gorduroso. Sabe quando você acorda meio enjoada de fritura, mas ainda não quer comer salada? Então, resolvi dar uma chance a essas experimentações e comi um hamburger ABSURDO de gostoso com batatinhas coradas e alecrim NHAM!

TP_Seletti2_2014-02-04

O preço é ok. Paguei uns dezessete reais pelo prato acima que tem por volta de 500 calorias (só o Whooper  do Burguer King tem quase mil calorias). E pasmem: não tem gosto NENHUM  de comida de dieta. É muito bom e tem gosto de fast food bem porcaria, só que é saudável. Fiquei muito impressionada com a possibilidade de mais produtos assim existirem.

 

Fora que a preocupação da Seletti vai além da saúde! Eles também apoiam projetos de sustentabilidade e tem como missão levar fast food gostoso e saudável para todo o Brasil. Pesquisei e eles atendem umas 30 praças já. E foi a iniciativa de um casal empreendedor! Muito fofo!

 

Importante ainda: eu tomei Mate batido com maçã de 40kcal. Muito gostoso  e viciante!

 

Via: www.tamanhop.com/2014/02/seletti-fast-food-saudavel/